terça-feira, 13 de maio de 2008

Simples palavras Simples...

Eu estou tentando guardar comigo as chaves que levam até os teus pensamentos
Mantenho os pés no ar, sem as complicações que nos envolvem
Eu estou tentando manter esse sentimento que me faz flutuar
As coisas são tão simples basta abrir os olhos pra ver tudo mais claro

São perfeitamente detestáveis as coisas que nos separam da felicidade
Incrivelmente inacreditavel como nós mesmos podemos criar os problemas
Os quais nos amarram e prendem nosso espírito
A felicidade que se tem ao atravessar uma rua e ver passar diante de teus olhos uma
verde folha a voar carregada pela brisa é muito maior que tuas preocupações banais

Mergulhados na luz estamos bem, acreditando no que não se pode ver
E o dia passa, o dia pelo qual não esperamos mas que sempre nos surpreende...
Não há motivos para chorar, os problemas já são muitos para você tentar piorar
Dê um sorriso e abra a mente para o céu azul que sorri pra você

Eu ainda mantenho o sentimento que me faz flutuar
Eu tento encontrar em mim o que me mantem fora do chão
Eu não vou deixar que as coisas mudem sem lutar pelo que acredito
Eu nunca vou te deixar cair

As marcas da felicidade são muito mais fortes que o que te preocupa em vão
Mergulho no amor que se tem pelas coisas simples e encontro o que eu realmente procurei

Eu tenho as chaves pra encontrar os teus pensamentos
E mantenho em mim o que nos faz flutuar...
Mantenho em mim...

Um comentário:

Maria Helena disse...

Simples!!! qnto + simples melhor!

Excelente!!

;****