segunda-feira, 19 de maio de 2008

Só olhe agora...

Meu estômago realmente doi...diante de tanta estupidez...diante de tudo isso que eu não sou...Só me olhe....apenas veja realmente se é isso que você esperava...
Meu corpo já sente a dor...eu quero a punição, talvez ela ajude a melhorar essa sensação...eu sou uma farsa...eu não sou nada além de sons e pedaços de pessoas que não estão aqui...somos todos surpreendidos...as pessoas a nossa volta...as pessoas nos obrigam...então só olhe pra mim...olhe pra você...somos uma farsa...onde está o motivo de se lutar...a batalha em si não é honrosa e sim seu desfecho....mas pelo que lutamos ? Não sabemos....
Todos os dias nos matamos um pouco...este suicídio coletivo já é parte de nosso mundo e de nossos consumidores...produziremos mais e mais modelos deprimentes para que nossos jovens não cheguem a ver o que foi feito com o que nos foi dado e deixaremos para eles...afinal somos simples jovens também...
Os nossos heróis estão sempre errados...eles não têm superpoderes...eles são esquisitos e se sua fantasia é a mesma que a nossa...
no final eles sempre morrem...
cuspa na sua imagem agora...
Pequenos mosaicos distribuídos por vários cantos cada um com sua montagem e fantasia predileta...assim caminhamos rumo à perdição de não ter futuro algum...
Mas não se preocupe...eu sou só uma farsa...
sou só um pedaço de tudo aquilo que nunca pude ser...e de algo que nunca chegarei a conhecer...
no fundo somos todos vazios...nos sasciamos com realmente muito pouco...pois gastamos o tempo procurando o que consumir.....não existe realmente significado algum em se escrever tal coisa...simplesmente a vontade de por pra fora toda a dor que sai do fundo do meu estômago corroido pela farsa que sou...
somos uma farsa...

Um comentário:

Maria Helena disse...

apesar de ñ concordar com essa postagem... ñ me canso de ler!

Amo esse seu estilo viu!!!

Ah, sou a fã nº 1!!!! ;D