segunda-feira, 12 de maio de 2008

Despedida...

Eu estou em um vale e tudo eu posso ver
Esperando você voltar depois de tanto tempo
Você vem, vem até mim logo ao amanhecer
Quando tudo se acalma é quando juntos estamos...

E o que mais importa agora é sentir o vento no rosto
Olhar para longe e ver os pássaros voando livres como logo estará também você
Não é preciso chorar, os caminhos se encontram muitas vezes, em alguns momentos
Eles se separam e criam forças pra se encontrar novamente...

Você nunca partirá de verdade, estaremos sempre juntos neste momento pelo qual esperamos
As más lembranças ficaram pra trás e o teu sorriso ficou na minha mente
Eu olho em teus olhos, eles estão cansados e tua face mostra um ar sereno
Que me corta a alma por pensar que nunca mais a verei...

Os erros em meu caminho fizeram com que perdesse o que tinha de melhor...
Mas logo estaremos bem,
O céu azul se mostra tranquilo, a grama verde nos acolhe em teu colo e a sombra das árvores nos esconde do dia...

São tantas lembranças e sentimentos e nenhuma palavra, tudo se diz sem nada dizer
Você segura minha mão como quem pede proteção...e eu estarei com você, em qualquer situação

O brilho em teus olhos me escapa em um segundo, já não sinto mais o calor do teu rosto
As lágrimas começam a aparecer e meu coração é transpassado por uma dor sem tamanho
Agora estará melhor, agora poderá descançar...
Eu deixo seu corpo nos braços da relva e sigo meu caminho amparado pela tua sombra...
Assim continuaremos...

Um comentário:

Maria Helena disse...

Nossa... mt lindo!!

Triste, mas lindo!

Ah, ñ tem como ñ gostar das coisas que VC escreve!