terça-feira, 20 de maio de 2008

Antes do Fim...

Eu nunca estive certo...eu nunca desejei estar...todas as palavras jogadas fora...todas as promessas jogadas no lixo...nunca falaremos de novo...sentaremos e choraremos pela presença de um deus...Dor....Dor....Dor....você sabe do que eu estou falando...todos os caminhos percorridos estão errados...todas as falhas estão ao nosso redor...eu nunca vou me acostumar com isso aqui...e eles não nos darão nem um pouco do seu amor também...a dor esmaga nossos orgãos e sentimos como é triste se estar vivo...eu falo sobre nós...eu grito por nós...mas eu estou sozinho...estamos todos sozinhos...todos sabem que estão com a razão...nós sempre nos calamos no final...é contraditório, é normal...é estranho e somos nós...todo o sofrimento que emana do fundo da minha podridão...toda raiva, todo ódio é incapaz de dizer o que somos...Dor...só ela existe nos muitos e muitos minutos e segundos que se seguem antes de cada ataque de pânico...seguidos da frustração de nada ter mudado...eu nunca falhei em dizer isso...mas as convulsões são constantes...tenho vontade de vomitar minha alma...temo não conseguir conviver com a vergonha em meu ser...quero exorcisar todos esses demônios mas eles fazem parte de mim...arranque mais um pedaço...não sentirei dor...enfie mais uma bala na minha cabeça...faça por mim o que eu deveria fazer...então nós nos sentaremos e choraremos pela presença de um deus...Dor....Dor....cuspa em mim...o ódio está em seus olhos e eu sei que você quer fazer isso...enfie mais uma bala em minha cabeça...faça por mim...eu nunca pensei bem sobre nada...não será agora que exitaremos em fazer algo...você sabe que eles estão com a razão....você sabe que eles estão com a razão...você sabe...nós sabemos...Dor....

Nenhum comentário: