segunda-feira, 26 de maio de 2008

A Perda

Eu fiz com que perdesse meu tempo...eu fiz meu tempo se perder...
Não olhe para mim...seria sincero de nossa parte viver sem nos aborrecer ?
Então agora vamos ser somente pessoas normais...sejamos como todos...nos unamos à incrivel massa de gente que segue sem mesmo saber pra onde vai...pois como nos disseram "é preciso se ter um objetivo na vida"...mesmo que esse te destrua aos poucos e desfigure tua individualidade...São só letras...e essas formam palavras...que tentam mostrar o que não se vê...no fundo...naquele momento todos nós nos perdemos...me siga agora...eu me perdi...sempre estamos perdidos...prontos para aceitar qualquer ideia que julgamos nos tirar dessa situação...depois da exaltação...da euforia...quando a ilusão vai embora...estamos todos no mesmo caminho de sempre...esse que é imutável...e que só se faz ver atravéz de meus olhos pessimistas...no fim de tudo...estamos ainda perdidos...e tudo se faz entender como uma canção nos guiando ao fundo desse senário....não são erros...não são acertos...são consequências de tudo que sempre fizemos sem ao menos saber o que se passava...a distância acaba nos mostrando o quanto todos estão na mesma situação...todos os sorrisos são falsos e os poucos rostos tristes se fazem assim para esconder a pouca felicidade que encontraram e não querem dividir...tudo está bem...a tranquilidade paira sobre nós...pois a partir daquele minuto nós nos perdemos...e falando de coisas que não compreendemos nós nos perdemos...e meu choro silêncioso me faz perder que tinha em mim...só me resta a indiferência e a ausência da esperânça...no fundo nós já nos perdemos...

Nenhum comentário: