quinta-feira, 7 de maio de 2009

O Plano...

O plano sempre fica indo e vindo, mas o que realmente acontece que tudo que se é implementado acaba perdendo o sentido e tudo que se faz de novo acaba sendo sem motivo. Nenhuma razão pra continuar sendo e isso faz com que eu me sinta como qualquer um, são só idéias.
A base das idéias vem sempre igual pra todos, a mesma planílha que faz com que tudo se torne diferente à medida do caminho. É estranho ser, e difícil não ser, é detestável querer e horripilante fazer. Isso é o que não faz sentido, dez mil pensamentos em uma fração de segundos simplesmente pra não saber o que dizer.
Como a base de todos os pensamentos estes que escrevo ainda continuam sem sentido e assim continuarão enquanto eu seguir a razão de não apresentar nenhuma eloquência, assim tudo que é difícil de se explicar se torna fácil, ao mesmo tempo se torna inexplicável...como o sopro do vento que nos faz sentir bem sem ao menos podermos vê-lo.
Tudo isso é completamente sem razão, e por tudo isso tome como verdade o que se tem em volta, é seguido de hipocrisía e falta de vontade, nada mais justo do que se livrar de tudo isso vivendo sem levar a sério o plano inicial. Tudo faz sentido quando nos é mostrado de início...tudo está bem...é como se estar bem...iríamos ficar bem...mas esse não é mais o plano e tudo que se baseia em falsas idéias jogadas fora são reaproveitadas por pensamentos que nunca deixaram de ser verdadeiros. É complexo, estranho, desconfortável e feito pra confundir, afinal de contas o que explica já traz consigo o ponto final e o que confunde vem com uma vírgula, um suspiro pra continuar e talvez um dia fazer sentido.
Como um som distorcido assim tudo me parece, a beleza no que nos aparece de maneira totalmente incompreendida, a calmaria no que tem a raiva em sí. Tudo fica mais simples quando visto de olhos fechados, tudo fica menos chato quando perde seu sentido.
O plano original é um mapa de como (não) se fazer tudo aquilo que foi dito, você está errado quando acerta e acerta quando não tenta errar...tudo fica mais claro com a falta de sentido..tudo aquilo que vai tão longe fica perto em um milésimo de segundos e então você percebe que já não segue o plano e daí pra frente tudo é confuso, estranho, solitário, diferente e totalmente divertido.

Um comentário:

Anônimo disse...

seus textos piram minha cabeça.

gosto deles :)